O que nos move

O que nos move

Determinação e Parceria

Quando foi fundada, em 2005, o termo Indústria 4.0 nem existia, mas a Sequor já tinha suas convicções. A maior delas era de que empresas e gestores precisavam de ferramentas que suportassem decisões assertivas para sobreviver em um mundo cada vez mais competitivo. Bastaria, então, usar a experiência dos seus fundadores em conectividade entre equipamentos para transformar dados em conhecimento.

Foi nesse mundo em transição que a Sequor nasceu, decidida a inovar e criar soluções que mais tarde ganhariam nome e sobrenome, hoje agrupadas em um conceito chamado de Indústria 4.0.

Não demorou para que empresas como Honda, Stara, Andreas Stihl, TDK, DANA, Marelli e muitas outras descobrissem e adotassem as soluções integradas da Sequor, atingindo um novo patamar de produtividade e competitividade.

Além de convicções, a Sequor também tinha grandes ambições, e tornar-se uma empresa global de padrão mundial para sistemas de gestão de fábrica era apenas uma questão de tempo. Em 2018, com a aquisição da Sequor pela gigante francesa Groupe SNEF, o que era apenas uma ambição tornou-se realidade. Um arrojado plano de expansão foi posto em prática e em pouco tempo as soluções da Sequor estavam cruzando fronteiras: inicialmente na Argentina, em pouco tempo nos Estados Unidos, atualmente já na Europa e em um futuro próximo, Ásia.

Dessa forma, empresas multinacionais que já contavam com as soluções da Sequor aqui no Brasil puderam ampliar suas parcerias, e adotar as mesmas soluções em suas unidades mundo afora, fazendo assim da Sequor uma grande parceira na jornada de transformação digital de suas corporações.