Suporte Sequor

Suporte Sequor

Service Level Agreement

Com o objetivo de evoluirmos a parceria com as empresas que adotam as soluções da Sequor, disponibilizamos quatro níveis de serviço de suporte e sustentação pós implementação, garantindo assim não só que as soluções sejam devidamente utilizadas conforme boas práticas, mas também que possam ser exploradas em sua totalidade. Desta maneira, através do apoio de profissionais da Sequor, conseguimos auxiliar os usuários, explorar novas funcionalidades e promover adaptações às soluções conforme necessidades apresentadas por cada empresa. Para a Sequor, o chão de fabrica é um organismo vivo em constante modificação, o que reforça e torna essencial este apoio e a constante adaptabilidade das soluções.

Níveis de Suporte:

SLA 1: suporte e manutenção via helpdesk

SLA 2: suporte e manutenção via acesso remoto

SLA 3: suporte e manutenção com visitas in loco

SLA 4: suporte, manutenção e melhorias on site

Funcionalidades sempre atualizadas

Benefícios

O Contrato de Suporte da Sequor tem se mostrado uma excelente solução para manter a parceria ativa ao longo do tempo. A Sequor está constantemente desenvolvendo novas soluções e funcionalidades, e este contato com nossos profissionais através do contrato permite que o parceiro tenha tais informações em primeira mão. A transparência e o excelente atendimento são fundamentais para o atingimento dos nossos objetivos. Não só atender, mas superar as expectativas dos parceiros que adotam as nossas soluções. Estes resultados são comprovados periodicamente com a nossa pesquisa de satisfação, que demonstra o alto nível de satisfação nos nossos atendimentos. Tudo isso é a garantia um de elevado nível de serviço e consequentemente uma série de benefícios aos parceiros, como:

  • Disponibilidade de atendimento
  • Compromisso com tempos e prazos
  • Qualidade do serviço
  • Estrutura de atendimento

Focal Point

Processo

Pensando na continuidade dos sistemas instalados, a Sequor possui um processo de atendimento definido com cada atendimento realizado gerando um identificador. Este será o número que identifica o serviço até o seu fechamento. O atendimento é sempre acompanhado por um Focal Point definido no início do contrato. Quando fechado o suporte é gerado um relatório contendo a descrição das atividades e o tempo total utilizado, com evidências. Governança e Compliance são características base deste setor.

Processos Definidos

Atividades

A velocidade na resposta e a disponibilidade para a realização do atendimento são priorizadas conforme o contrato estabelecido. Processo definido com atividades estabelecidas em contrato estabelecem uma clareza para uma relação de confiança. Entre as atividades do setor estão:

  • Gerenciamento de Configuração
  • Gerenciamento do Repositório
  • Gestão de Conhecimento
  • Identificação do Nível de Criticidade
  • Análise de Codificação